O sucesso e o pop (rock) de bandas formadas por irmãos

É isso aê, brother! Só bandas de irmãos aqui no Mr. Playlist

Embed

  1. Irmãos são pessoas que a gente ama (odiar). Se ele é mais velho, provavelmente foi a primeira forma de bullying com a qual você teve contato. Os mais novos costumam encher o saco e fazer tantas perguntas que até merecem uns cascudos. Mas, na real, quem tem não entende como é possível viver sem eles. Num acredita? Tenta não molhar o teclado aí...

  2. Two of the little white kittens
    Two of the little white kittens
  3. *---* Ownnnn... Enfim, agora que eu já atrai a sua atenção, deixe os malditos gatunos de lado e presta atenção aqui. Eu disse AQUI!!! Ok, bom ter você de volta. Tava falando dos irmãos talentos que tem algum potencial. Daí para montar uma bandinha familiar e vender milhões de CDs é um pulo. Depois que os empresários descobriram este apelo, mais fácil ainda da coisa bombar!

    Podemos dizer que bandas de irmãos não são nada recente. Tem muita gente que ficou famoso sem precisar desse apelo, caso dos Beach Boys (a formação original tinha  Brian Wilson, seus irmãos Carl e Dennis, o primo Mike Love e o amigo Alan Jardine).  Mas... Em 64 surgiu um dos grupos de irmãos mais bem sucedido de todos os tempos. E mudou a coisa toda. Antes dos onze anos, o pequeno Michael Jackson já era o garoto de ouro da América e seu grupo, os Jackson 5, já haviam vendido centenas de milhares de discos. Além do lance de dançarem, cantarem e tocarem instrumentos não dá para dizer que o garoto não tinha apelo e talento, num é mesmo?!
  4. O sucesso dos Jacksons foi tão grande que até fizeram uma série para contar sua história em 1992. Se liga em The Jacksons - An American Dream. Diretamente dos anos 60 veio outro grupo de irmãos muito recomendável para quem gosta de música divertida e para chacoalhar o esqueleto nos embalos de sábado aí.... Os Brothers Gibb. Ou só Bee Gees. Eu poderia acabar a lista por aqui, mas... Não! Eu ainda preciso te enrolar por mais 8 bandas de irmãos que deram certo. Nesse play separamos coisa nova e velhacaria. No meio tem a eterna treta dos irmãos Gallagher, que algumas pessoas chamam de Oasis. Tem também grupos de irmãos mais "almofadinhas" como as meninas do Hanson, o trio disney-Jonas Brothers. Tem também os alemães gêmeos do Tokio Hotel.

    Ah, também tem as irmãs Julia, Amber e Sara Ross do Everlife com uma música conhecida pelos fãs da animação Selvagem (The Wild). Uma banda de irmãos que ficou famosa tocando em uma mesma banda são Zac e Josh Farro do Paramore. (Ok, a Hayley kickou eles da banda, fazer o quê? Ela é a gostosa...). Já as três irmãs e um irmão do The Corrs decidiram misturar um pouco de folk irlandês e combinar com um pouco de pop e rock da melhor qualidade. Falando em rock do bom, temos os irmãos Followill (siga o Will? rs...) também conhecidos como Kings of Leon.
  5. What's up, papito?! Seja grato. A versão nacional desse play teria Brothers of Brazil, KLB e Sandy & Jr...
  6. A tracklist desse play tem:
    1 - Lyla - Oasis
    2 - Automatic - Tokio Hotel
    3 - Blame it on the Boogie - Jackson 5  
    4 - Drive my car - Jonas Brothers
    5 - Save me - Hanson
    6 - Jive Talkin' - Bee Gees 
    7 - Real Wild Child - Everlife
    8 - Little Wing - The Corrs 
    9 - All we know - Paramore
    10 - Use Somebosy - Kings of Leon
    11 - Woudn't it be nice - Beach Boys

Like
Share

Share

Facebook
Google+