“Emagreci treze Quilos Sem Deixar De Ingerir Chocolate”

Embed

  1. “Emagreci 13 Quilos Sem Deixar De Comer Chocolate”

  2. Quando deixou São Paulo sentido a Vancouver, não imaginava que além das experiências enriquecedoras que teria por lá aprenderia a comer melhor e cuidar mais de si mesma. O parâmetro pela cidade é bem desigual, as pessoas se preocupam mais com a saúde e o bem-estar. No verão, eles saem mais cedo do serviço e irão para os parques caminhar, correr, ou pra praias.

  3. Essa cultura sensibiliza a ter melhor característica de vida”, relata. O tipo foi adotado por ela que, sem veículo, passou a se locomover a pé. Só para dirigir-se e reverter da universidade onde estudava, tais como, andava uma hora. Acrescente a este exercício diário, uma turma animada e agitada, com quem ela se reunia frequentemente para caminhar de bicicleta ou patins, ou ainda curtir a noite. Nessa data, aos vinte e quatro anos, ela foi apresentada a novos sabores e texturas: os legumes.

  4. Nunca havia comido chuchu, beterraba ou pepino. Hoje, amo os 3. Aprendi a desejar assim como pelo motivo de imagino que é significativo para a saúde”, reconhece. Salada e verduras passaram a fazer quota do teu prato e nos dias de hoje são frequentes em seus jantares. Chocólatra assumida, ela se reunia com amigos pra matar a saudade do Brasil à base de arroz e brigadeiro.

  5. Não fico um dia sequer sem chocolate. O desejo bate mais potente depois do almoço”, conta. Todavia a alteração pela alimentação e o acrescento dos exercícios já foram suficientes para que ela começasse a emagrecer sem ter de abrir mão do açucarado preferido. Insatisfeita com os 83kg com os quais chegou ao nação, ficou feliz quando emagreceu. Foi um estímulo pra tomar conta mais de mim, entretanto não deixei que isso virasse obsessão.

  6. Quando voltou para São Paulo, ao descer da aeronave e reencontrar amigos e familiares no aeroporto, notou o quanto estava de fato diferente. As pessoas gritavam. As reações foram sensacionais. Toda gente dizia que eu não era a mesma”, ri. Glenda havia emagrecido 13kg, deixou de ser loira, assumiu o tom castanho escuro natural e passou a se ver como o mulherão que era.

  7. As roupas largas não têm mais espaço no guarda-roupa, que foi tomado por vestidos curtos e justos, e também blusas decotadas. Eu ia para o colégio de camiseta e moletom, não usava nada colado no organismo. Hoje amo vestidos curtos, principalmente aqueles do tipo bandagem. Minhas roupas prediletas são aquelas com as costas de fora. Mas também acho bacana calças mais justas, que comprovam melhor a minha cintura”, diz.

  8. Um/dois maçãFaça uma salada com verduras de tua preferênciaFlatulência: plantas carminativas, como erva-açucarado, hortelã, anis, cominho, anis estrelado, etcOvos batidos
  9. Glenda elege a barriga como a porção do corpo que mais gosta, contudo o formato violão é o que realmente faz sucesso, entrega. Eu tenho quadril largo, cintura fina e bumbum determinado. Fica bonito”, reconhece, decidida. A paulista teimosa, sincera e perfeccionista hoje mantém a boa forma pela academia. Prefere as aulas de jiu-jiutsu, aeróbica e jump e morre de tédio só de refletir em continuar uma hora andando sem sair do recinto em uma esteira.

  10. Pela hora de fazer o prato, não abre mão de carne vermelha, que adora, e nem ao menos dos legumes que compreendeu a adorar no Canadá. O chocolate tem espaço garantido diariamente. Adoro de barrinhas, bombons e principalmente sorvete”, relata. Apesar da independência do almoço, o jantar é controlado. Tu pode visualizar mais dados disto  http://www.wmcactionnews5.com/story/37449425/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy  .À noite, prefere salada. No momento em que percebe que alguns quilos estão voltando, corta a fritura e se intensifica a quantidade de salada.

  11. Dietas sem exercícios não costumam fazer efeito. O corpo humano necessita gastar energia para apagar as calorias armazenadas e consumidas em exagero. Além do mais, existe um terceiro fator importante. Talvez os peixes sejam os itens mais caros de uma lista de alimentos saudáveis. No entanto há uma variedade vasto deles, deste jeito desejamos optar por aqueles mais em conta e que, tal como atum e salmão, são cheios de vitaminas.

  12. O mais considerável pra uma vida saudável é uma alimentação balanceada. Segundo a nutricionista, pra uma alimentação balanceada o maravilhoso é equilibrar os alimentos, consumindo frutas, verduras, legumes, carnes variadas, dando opções às brancas, cereais integrais e laticínios. E pelo motivo de estamos na Semana Santa, encontre uma receita deliciosa à apoio de peixe que a nutricionista selecionou pra ti! Refogue a cebola e o alho na água, acrescente o peixe desfiado e refogue bem até o peixe permanecer bem cozido. Adicione o molho de tomate, a água, as azeitonas, o pimentão, cheiro verde e o sal e deixe cozinhar mais um pouco. Sirva acompanhado de Arroz.

  13. Ter o bumbum excelente, significa glúteos durinhos e avantajados. Pra esta finalidade existem imensos exercícios, dos mais descomplicado aos mais complexos. Os agachamentos estão entre os exercícios favoritos de personal trainers visto que, ao praticá-los, você trabalha glúteos, músculos isquiotibiais, quadríceps, coxas e até o abdômen. Se você está malhando há bastante tempo, porém localiza que ainda não está pronta pra pôr o biquíni, experimente estes exercícios que selecionamos para turbinar seus glúteos.

Like
Share

Share

Facebook
Google+